6 de abril de 2008

Tri-Campeões


Esta semana a homenagem é para todos os jogadores, equipa técnica, e dirigentes do Futebol Clube do Porto que ajudaram a conquistar mais um Campeonato Nacional, e o segundo Tri-Campeonato da história do clube azul e branco.

6 comentários:

Nicolau d'Almeida disse...

Estão todos de parabéns por mais este sucesso! A noite de ontem foi mais uma vez mágica! Porto: amor eterno.

Orgulhosamente TRI!!!

Cumprimentos.

dragao vila pouca disse...

Pequena mas muito sugestiva!
Um abraço

Anónimo disse...

http://portoazulebranco.blogspot.com

mais uma para a festa :D

nos vamos rumo ao TETRA, os outros ficam na treta! :P

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

Mesmo depois de termos ganho este campeonato da forma como ganhamos, ainda há muita gente que, insiste na cassete de sempre, para esconder mais uma epoca de insucesso. Inda ontem Rui Moreira mostrou a sua raça na nossa defesa.Todos que amamos este clube, iremos defende lo até à morte onde quer que seja. Aqui vai um exemplo de defesa, momentos antes da festa do tri, na Alameda do Dragao, aquando de um directo da RTPn. Nós todos juntos inda fazemos o clube mais forte e poderoso.Grande abraço a todos

http://pedrocoimbramc.blogspot.com

ou

http://www.youtube.com/watch?v=gbdq_mV2c6I

Paulo Moreira disse...

Excelente resposta desse adepto no directo para a rtpn.

Anónimo disse...

E esta heem?! Enquanto visitava este excelente site... Acabo de saber, por volta das 11 da noite deste inesquecível dia de sexta-feira,dia 11 de Abril de 2008, que o benfica foi humilhado em casa... com três secos, no caso pela Académica, mas podia ser por quem fosse!
Cada vez os mouros se colocam mais no seu lugar, como os que publicam livrecos e propositadamente esquecem nossos Maiores e colocam normalecos de outros (vide comentário no local sobre o Pinga, aqui mais abaixo).
A. P.